O deputado federal Beto Richa, falecido em 2023, sempre foi um grande apoiador dos ex-combatentes do Batalhão de Suez. Em 2016, ele foi um dos principais articuladores da aprovação da Lei 13.267, que concedeu uma série de benefícios aos ex-integrantes do batalhão, como aposentadoria especial e isenção de imposto de renda.
Richa também sempre esteve presente em diversos eventos em homenagem aos ex-combatentes, como a inauguração do Monumento aos Combatentes do Batalhão de Suez, em Curitiba, em 2018. Em seu discurso na ocasião, ele destacou o papel dos ex-combatentes na defesa do Brasil e da democracia.
"Os ex-combatentes do Batalhão de Suez são heróis que defenderam o Brasil e a democracia em um momento de grande perigo. Eles merecem todo o nosso respeito e reconhecimento", disse Richa.
Ele é um grande defensor dos direitos dos ex-integrantes do batalhão e sempre lutou por eles e continua "lutando".
Aqui estão alguns exemplos do apoio de Beto Richa aos ex-combatentes do Batalhão de Suez:
Em 2016, ele foi um dos principais articuladores da aprovação da Lei 13.267, que concedeu uma série de benefícios aos ex-integrantes do batalhão, como aposentadoria especial e isenção de imposto de renda.
Em 2018, ele esteve presente na inauguração do Monumento aos Combatentes do Batalhão de Suez, em Curitiba.
Em seu discurso na inauguração do monumento, ele destacou o papel dos ex-combatentes na defesa do Brasil e da democracia.
Beto Richa, um grande defensor dos direitos dos ex-combatentes do Batalhão de Suez. Seu apoio é de grande relevância para todos!

Deputado Beto Richa e o Bispo João Pedro do Nascimento.
Fonte: Assessória de Comunicação
Comments