top of page
Buscar
  • Foto do escritorComitê Mundial da Paz

Nosso saudoso Deputado Beto Richa apoiando os Ex Combatentes do Batalhão de Suez

Atualizado: 5 de nov. de 2023

O deputado federal Beto Richa, falecido em 2023, sempre foi um grande apoiador dos ex-combatentes do Batalhão de Suez. Em 2016, ele foi um dos principais articuladores da aprovação da Lei 13.267, que concedeu uma série de benefícios aos ex-integrantes do batalhão, como aposentadoria especial e isenção de imposto de renda.

Richa também sempre esteve presente em diversos eventos em homenagem aos ex-combatentes, como a inauguração do Monumento aos Combatentes do Batalhão de Suez, em Curitiba, em 2018. Em seu discurso na ocasião, ele destacou o papel dos ex-combatentes na defesa do Brasil e da democracia.


"Os ex-combatentes do Batalhão de Suez são heróis que defenderam o Brasil e a democracia em um momento de grande perigo. Eles merecem todo o nosso respeito e reconhecimento", disse Richa.


Ele é um grande defensor dos direitos dos ex-integrantes do batalhão e sempre lutou por eles e continua "lutando".

Aqui estão alguns exemplos do apoio de Beto Richa aos ex-combatentes do Batalhão de Suez:

  • Em 2016, ele foi um dos principais articuladores da aprovação da Lei 13.267, que concedeu uma série de benefícios aos ex-integrantes do batalhão, como aposentadoria especial e isenção de imposto de renda.

  • Em 2018, ele esteve presente na inauguração do Monumento aos Combatentes do Batalhão de Suez, em Curitiba.

  • Em seu discurso na inauguração do monumento, ele destacou o papel dos ex-combatentes na defesa do Brasil e da democracia.

Beto Richa, um grande defensor dos direitos dos ex-combatentes do Batalhão de Suez. Seu apoio é de grande relevância para todos!

Deputado Beto Richa e o Bispo João Pedro do Nascimento.


Fonte: Assessória de Comunicação







64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page